domingo, 28 de fevereiro de 2010

Yuri Bezmenov fala sobre KGB, comunismo e doutrinação - Legendado

Yuri Bezmenov, a.k.a. Tomas Schuman, soviet KGB defector, tells his memories as a Novosti-KGB agent and the Soviet methods of befriending Western intellectuals and peaceniks at a lecture in Los Angeles, 1983. Yuri Bezmenov, ou Tomas Schuman, desertor soviético da KGB, conta suas lembranças de agente Novosti-KGB e os métodos soviéticos de aliciamento de intelectuais ocidentais e pacifistas em uma palestra em Los Angeles, 1983.


sábado, 27 de fevereiro de 2010

Presidente Ronald Reagan - Império do mal

Veja a fala completa aqui: http://millercenter.org/scripps/archive/speeches/detail/3409

Address to the National Association of Evangelicals in Orlando, Florida that would come to represent Reagan's view of the Soviet Union. Reagan defends America's Judeo-Christian traditions against the Soviet Union's totalitarian leadership and lack of religious faith, expressing his belief that these differences are at the heart of the fight between the two nations.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Olavo de Carvalho no Seminário de Democracia Liberal - SP

Palestra de Olavo de Carvalho no Seminário de Democracia Liberal, dia 14/05/06. Olavo fala desde os Estados Unidos e muda o roteiro da palestra para comentar as origens da onda de terror criminoso que paralisou São Paulo e o Brasil naqueles dias. Imperdível!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Video coluna de Olavo de Carvalho no Farol da Democracia

Olavo de Carvalho explica didaticamente as razões da vitória de Lula nas eleições do Brasil, seus principais apoiadores e a estratégia de revolução gramsciana em andamento no Brasil. Importantíssimo conhecer todos os atores e seus papéis para - nesta época de manifestações "Fora Lula" , não acabemos novamente apoiando mais do mesmo. Direto do site "farol da democracia representativa" (http://www.faroldademocracia.org/)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Olavo de Carvalho no programa "Frente a Frente"

No dia 5 de maio de 2005, o programa "Frente a Frente" recebeu o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho para uma entrevista.

Leia os artigos de Olavo de Carvalho em www.olavodecarvalho.org e confira o programa True Outspeak (www.blogtalkradio.com/olavo).

PARTE I



PARTE II



PARTE III



PARTE IV

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Prates: movimento de vadios quer reduzir carga horária de trabalho




Assista ao comentário exibido no Jornal do Almoço em Santa Catarina em 17/02/2010. Luiz Carlos Prates fala sobre o movimento que quer reduzir a carga horária de trabalho semanal e a demasia de feriados no Brasil.

Olavo de Carvalho: O Brasil perante os Conflitos da Nova Ordem Mundial:

Olavo de Carvalho: O Brasil perante os Conflitos da Nova Ordem Mundial: Oportunidades e Desafios. Palestra proferida pelo filósofo, jornalista,escritor e professor Olavo de Carvalho no dia 6 de agosto de 2004, no Salão Nobre da OAB SP

Luis Carlos Prates fala sobre a lei de cotas

Luis Carlos Prates fala sobre a lei que aprova 50% de vagas para alunos de escolas públicas em faculdades federais.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Prates: o Brasil nunca cresceu tanto quanto na Ditadura Militar

Assista ao comentário exibido no Jornal do Almoço em Santa Catarina em 31/11/2009. Prates fala sobre os 30 anos da Novembrada.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Benicio Del Toro na defesa do assassino Che Guevara

Benicio Del Toro é enquadrado pela jornalista Marlen Gonzales pelo filme "Che", no qual o Benicio faz o papel do assassino comunista.

Por Americateve.com/ Noticias 41



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Olavo de Carvalho em entrevista na Rede Vida - Ano 2005

No presente vídeo, o filósofo, escritor e jornalista, o heavyweight, Olavo de Carvalho, numa entrevista fantástica concedida no ano de 2005 para o programa Tribuna Independente, da emissora de televisão Rede Vida, expõe, com o brilhantismo costumeiro e uma didática ímpar, suas idéias e análises acerca da guerra do Iraque (War on Terror), que teve origem na estratégia de desarticulação e combate ao terrorismo mundial pelos americanos, após a tragédia de 11 de setembro de 2001.

O filósofo demonstra claramente a legitimidade da invasão americana, comentando sobre as mentiras espalhadas pela grande mídia mundial e brasileira acerca do assunto, analisando as reais intenções por trás das declarações mentirosas e criminosas daqueles que ficaram contra os americanos e ao lado de terroristas, seus aliados e governos totalitários, em nome da suposta "paz mundial".  

PARTE I






PARTE II